A vigésima edição da Feira do melado em Capanema teve início na noite da quarta-feira na presença de lideranças locais e regionais e vai até o domingo e mais de 300 expositores mostram e comercializam seus produtos e serviços no parque de exposições, na expectativa da organização é receber milhares de visitantes durante os cinco dias de feira. A abertura teve homenagens, palavras de sucesso a todos que participam e os organizadores pelo empenho e coragem de colocar Capanema novamente no cenário paranaense.
Serão comercializados a vendas de animais, veículos, Tratores e Implementos agrícolas. No pavilhão da Indústria e Comércio diversas opções como vestuário e moveleiro e os expositores estão motivados com a comercialização, essas empresas que tiveram ousadia de vir aqui locar seu estante, de mostrar seu produto ou serviço e com certeza vão fazer ótimos negócios. No setor da agroindústria que está a pérola responsável por atrair milhares de pessoas a cada edição, aqui diversos produtores são produzidos de derivados da cana, e tendo no melado seu carro chefe e que também empresta o nome a feira, realmente, “Um doce de Feira”.
Todos os dias os visitantes pagam apenas pagam o show, o restante dos pavilhões é aberto ao publico sem custo. Para quem busca diversão aliado ao turismo essa edição da feira é o local ideal, estão sendo disponibilizados passeios diários saindo aqui da Feira passando por pontos turísticos de Capanema e retornando a feira, oferecendo mais de 10 possibilidades de passeios que vão acontecer no município de Capanema.