Atacante ressalta não escolher adversário, mas diz que jogo da volta no Beira-Rio pesa a favor.
Um dos destaques do Inter na vitória sobre o Bolívar, que garantiu vaga às semifinais da Conmebol Libertadores, Wanderson concedeu entrevista ao vivo para o Globo Esporte RS nesta quarta-feira (veja o vídeo) e comentou a classificação colorada. O camisa 11, líder de assistências do time na temporada, deu passe para o primeiro gol de Enner Valencia.
Na semifinal, o Inter encara Fluminense ou Olímpia, que decidem vaga nesta quinta-feira. Na ida, no Maracanã, o Tricolor venceu por 2 a 0. Caso seja contra o Flu, o Colorado decide a vaga na decisão no Beira-Rio, enquanto o jogo de volta será em Assunção se o time paraguaio avançar.
À espera de definição do rival, Wanderson disse não preferir adversário, mas que o fato de decidir como mandante pesa a favor.
– Não temos preferência, na Libertadores tem muitos adversários difíceis, encaramos vários. Nosso objetivo é um só, independente de quem vier teremos o mesmo foco, entrar como se fosse uma final – destacou.
Com a chegada do técnico Eduardo Coudet, o posicionamento do atacante no time mudou um pouco, mas ele segue contribuindo, principalmente com assistências, sendo líder no quesito, com 10. Antes da participação em um gol contra o Bolívar, Wanderson havia assistido Mercado na vitória diante do River Plate, no Beira-Rio.
– Todo treinador tem uma forma de trabalhar, ele mostrou a dele e nos adaptamos. Tenho me adaptado de forma boa, um pouco diferente, mas o mais importante é que o Inter vença. Se eu puder ajudar vou fazer o trabalho de defender e atacar, ontem (terça-feira) consegui fazer as duas coisas, correr mais do que o normal. Muito feliz com a vitória de todos – completou o camisa 11.(GE).
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.