Centroavante realiza desejo e muda de número para a disputa da competição internacional.
A estreia na Libertadores de 2023 foi especial para Vitor Roque. O jovem atacante vestiu a camisa 9 do Athletico pela primeira vez no empate em 0 a 0 com o Alianza Lima.
Desde que chegou ao Rubro-Negro, Vitor Roque joga com a camisa 39. No entanto, a 9 sempre foi um desejo do jogador e estava livre após Canobbio trocar de número no início da temporada.
– A 9 está aí. Primeiro jogo, muito bom. É um gostinho especial – disse o atacante.
Vitor Roque disputou apenas a sexta partida na temporada pelo Athletico e a primeira como titular. O jovem ganhou a disputa com Pablo, mas cedeu o lugar para o companheiro no segundo tempo.
Após a partida no Peru, Pablo falou da disputa de posição e cogitou a possibilidade de jogar junto com o camisa 9.
– Roque é um craque, um grande jogador, de nível da seleção e logo estará na Europa. O principal é sempre respeitar o companheiro. Ele me pergunta, dou conselhos e tento ajudar. Quando um joga, vai dar conta do recado. E quando outro joga, também vai dar conta do recado. Tem muito jogo no ano e daqui a pouco os dois vão jogar juntos – comentou.
O Athletico volta a campo pela Libertadores no dia 18, às 21h, para o confronto brasileiro com o Atlético-MG. Antes, o Rubro-Negro disputa a segunda partida da final do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. A decisão ocorre no domingo, às 17h, na Arena da Baixada. (GE PR).
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.