Furacão vem de cinco jogos seguidos sem perder no Brasileiro e pode dar salto na tabela.
O Athletico encara o Goiás nesta segunda-feira, às 20h, na Serrinha, no início da caminhada pelo returno do Campeonato Brasileiro.
Com os resultados da rodada, o Furacão acabou ultrapassado pelo Fluminense e está em sétimo, com 31 pontos. Porém, os tropeços de Grêmio e Bragantino ajudaram. Com isso, basta um empate para voltar ao G-6. Se vencer por dois gols, o Rubro-Negro pula para a quarta posição.
Após a eliminação na Libertadores, o objetivo está totalmente voltado para o Brasileirão. Já são cinco jogos seguidos sem perder na competição – venceu o Bahia e o Vasco, empatou com Cruzeiro e Santos, e por último derrotou o Cuiabá.
Do outro lado, o Goiás vive uma reação na Série A, também com cinco partidas sem perder no campeonato, sendo duas vitórias consecutivas, sobre Fortaleza e América-MG. Em casa, porém, o momento não é dos melhores. Considerando também outras competições, o Esmeraldino só tem uma vitória nos últimos oito jogos como mandante.
Neste cenário, o Athletico busca crescer no desempenho como visitante e tem só duas vitórias em nove jogos disputados fora de casa até aqui na Série A.
Escalação
No jogo em que ompleta dois meses da estreia como interino no comando do Athletico, Wesley Carvalho terá que fazer pelo menos uma mudança no time titular. Ele não terá o zagueiro Thiago Heleno, que sentiu um mal-estar na noite de sábado e foi poupado do jogo pelo departamento médico. Zé Ivaldo ganha a vaga e forma a dupla de zaga com Cacá. Autor de um dos gols sobre o Cuiabá, o meia argentino Zapelli é opção.
Provável Athletico: Bento; Khellven, Cacá, Zé Ivaldo e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal e Vitor Bueno (Zapelli); Canobbio e Vitor Roque.(GE).
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.